Começam Jets em Guaraí

Tamanho da fonte:

Cerca de 1.500 jovens participam da etapa regional dos Jogos Estudantis do Tocantins em Guaraí. A competição segue até sábado, 11, com jogos também nas cidades de Colinas e Tocantinópolis. Os estudantes vão competir nas modalidades de futsal, handebol, atletismo, voleibol, vôlei de praia, xadrez e tênis de mesa.

A abertura oficial dos Jogos foi na noite desta quarta-feira, 8. Na solenidade, o vice-governador João Oliveira representou o governador Siqueira Campos. Para ele, a participação dos jovens no evento é importante para incentivar o esporte e as relações interpessoais.

“A união do esporte com a educação traz benefícios físicos e intelectuais. Desta forma, o governo esta trabalhando em prol da profissionalização a fim que os jovens façam a diferença, tanto no esporte, na educação e no mercado de trabalho”, afirmou.

Jogos
Com o slogan “O atleta do futuro passa aqui!”, os Jets - Campeões do Esporte na escola e na vida busca revelar novos talentos para o esporte, além de promover a integração entre os alunos.

Em busca da classificação para a fase inter-regional, participam desta etapa dos Jets 1.560 alunos atletas de 28 municípios (Arapoema, Brasilândia, Bandeirantes, Tupiratins, Itapiratins, Palmeirante, Nova Olinda, Bernardo Sayão, Juarina, Pau da D’Arco, Colinas do Tocantins, Guaraí, Colméia, Fortaleza do Tabocão, Goianorte, Couto Magalhães, Itaporã, Pequizeiro, Tocantinópolis, Angico, Aguiarnópolis, Maurilândia, Cachoeirinha, Palmeiras, Itaguatins, Nazaré, Luzinópolis e Darcinópolis).

Vídeos em Destaque

Curta nossa página no face